Pular para o conteúdo principal

Recomeçando do começo

Depois de muito pensar
Resolvi: e por que não?
Retomei um desafio
Já parado há um tempão
E quem sabe até talvez
Eu encontre de uma vez
Pro problema a solução...

Tu já deve estar pensando
“Não tô entendendo nada!
Esse moço aí rimando
De uma forma engraçada
Falando coisa com coisa
Parece gente ‘noiada'! ”

Se você não me conhece
Não se preocupe não.
Vou lhe dar a referência
Sem falar nenhum refrão:
Do canal do YouTube
Foi que veio a decisão

O meu nome é Rodrigo
Lhe digo “muito prazer!"
Eu componho umas coisas
E já mostro pra você
Um pouquinho dessa arte
Que é pra você conhecer

Eu falei do YouTube
Mas não falei o canal:
EVANGELHO em Cordel
Foi o passo inicial
Que foi dado há um tempo
Mas já chega o momento
Do avanço até o final

Por isso, caro leitor
Se tu já chegou aqui
Certamente tu quer mais
E eu quero dividir
Mais um pouco do que sei
Pra você se distrair

Eu termino minha fala
Esperando que dê certo
Só mais este pedacinho
Desse tal novo projeto
Se você gostar do texto
Traga gente mais pra perto.

Obrigado caro amigo
Ou leitora tão querida
Neste espaço diferente
Eu começo nova lida
Agradeço a atenção
E desejo: boa vida!

bit.ly/Evangelho-em-Cordel

Comentários